sábado, abril 5

Soliloquy Half-Naked


Turismo: INATEL vai ser transformado em fundação em Julho

A notícia foi distribuída hoje, durante a tarde, pela LUSA. Há uns dias atrás uma funcionária do INATEL, com a qual me correspondo, perguntava-me acerca do destino desta reforma anunciada. Respondi-lhe que nada sabia de novo a não ser o que já antes, por diversas vezes, tenho tornado público.

A notícia hoje divulgada é interessante não tanto pela data anunciada para a concretização da reforma como pelo facto de não acrescentar nada em relação ao que já se sabia. Como estou a ler o Singer lembrei-me que ele tem lutado “para melhorar a situação dos animais” e também “para proteger a vida selvagem”, “ajudar algumas das pessoas mais pobres do mundo e legalizar a eutanásia voluntária”…. E eu gastei 7 (sete) anos da minha vida a preparar esta reforma.

Um Estado que demora uma eternidade a reformar-se a si próprio não está, eticamente, em condições de exigir eficácia no desempenho das suas próprias instituições e agentes. Já pensaram nisso? E no que respeita ao INATEL ainda há muito para dizer além do que já tenho dito.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há cerca de três anos tenho estado atenta a todas as notícias sobre o INATEL. Fixei-me na última frase que hoje o Senhor escreveu e também entendo que ainda há muito para dizer. Então diga, Dr. Graça! Seria uma boa ajuda para todos aqueles que ainda hoje são vítimas da política fascista que voltou ao INATEL, lembrando mais a FNAT.
Rita Bouça