sexta-feira, abril 11

.

3 comentários:

paper-life disse...

Que ignorante eu ando!

Diva de quê?

Não é pose, é ignorancia mesmo. :(

BFS :)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

:)
Diva com uma história cheia de contrabaixos! Não importa, uma voz assim aparece poucas vezes em 100 anos.

Eduardo Graça disse...

Um dia, já há muito tempo, o meu filho, que tem 17 anos, chamou-me para me mostrar uma coisa no pc dele como, por vezes, acontece. Abriu um filme do youtube onde aparecia esta voz. Também fiquei encantado mas achei que este blogue não seria o sítio mais indicado para mostrar esse estado de alma. A MRF desbloqueou-me e nem quero saber o que acha A ou B acerca da jovem que assim canta. Lembrei-me de uma reflexão do José Gil que li ontem na Visão acerca do tema do "fim do infinito"....