segunda-feira, abril 28

JESSICA


Andei à procura de uma moça com uma máquina promocional a sério que tivesse nascido no dia de hoje. O mesmo dia em que eu nasci. Já estava um bocado farto da companhia do António (Salazar). Encontrei a Jessica que, mesmo sem o apoio do Sr. António Cunha Vaz, está no top. Vá lá saber-se porquê! Deve ter a trabalhar para ela uma formidável máquina promocional. E o Sr. António Cunha Vaz ocupa a primeira página do Público. Porquê? Juro que fui obrigado a fazer um esforço brutal para deslindar quem era a figura. Passaram-me pela cabeça as mais desvairadas candidaturas à liderança do PSD. Mas não encaixava, e daí? Tive que ler as legendas. Foi difícil. Ou o negócio está mal ou está a preparar-se para fazer carreira política! Só pode ser no PSD. É o António Cunha Vaz. A coisa está preta.
.

12 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Feliz Cumpleanos!
http://divasecontrabaixos.blogspot.com/2008/04/feliz-cumpleaos.html

engatadora disse...

Que coincidência feliz!

Luís Maia disse...

Um abraço p/ o parabenizar (teremos que dizer assim futuramente ?).

Há uma semana tive a companhia de S Magestade Sereníssima (será ?) Rainha D.Isabel II em idêntico acontecimento.

Anónimo disse...

Sinceramente parece-me uma formar de "se dar a conhecer" ao povo. Pois, tal como surge na entrevista... "farto de estar na sombra"

Anónimo disse...

Sinceramente penso que foi uma forma de se "lançar" à ribalta da Politica. De se dar a conhecer a muita gente. Afinal de contas tal como vem na entrevista... "farto de estar na sombra"

T D disse...

Parabéns!

Realmente mais vale uma imagem destas do que uma do "outro".

Luís Novaes Tito disse...

Fica um abraço de parabéns

Sherpas Manel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sherpas Manel disse...

... que sejam muitos... num futuro risonho, oh Eduardo!!!... Cá se fazem e... desfazem, aos poucos, com feitos e defeitos!!!... C´est la vie!!!... Abraço do Sherpas!!!...

Anónimo disse...

os meus parabéns atrasados. telefonei-te ontem para te dar a prenda, uma bela notícia que recebi ontem.

Maria Rosa Afonso disse...

Muitos parabéns, ainda que atrasados. Só hoje li. Está um jovem, a propósito, aquela fotografia em frente ao quartel está o máximo, sobretudo o bigode.

Eduardo Graça disse...

Obrigada.