terça-feira, novembro 16

Está frio. Acho bem. É o tempo.

Está frio. Acho bem. É o tempo. O PR adiou a agenda. Acho bem. É o tempo.

Fui ao médico. Acho bem. É o tempo. Estou doente. Acho bem. É o tempo.

Não há crise na coligação. Acho bem. Não está no tempo.

O primeiro-ministro disse umas piadas. Acho bem. Antes que se faça tarde.

Que idade terá o Dr. Portas em 2014? Acho bem. A idade dá respeitabilidade.

Que declarações fará o Dr. Portas em 2014?

Umas tiradas de extrema-direita assumida. Acho bem. Mais vale assim.

Ainda existe coligação? O PR acha que sim? Acho bem. Estabilidade! Estabilidade! É precisa!

O orçamento é compatível com a dita? O endividamento das famílias aumentou? Acabou a austeridade?

Acho bem. Já não era sem tempo. Voltaram os tempos do consumo!

A Dra. Manuela Ferreira Leite era uma “bruxa má”. Acho bem. Morte à bruxa má!

Vamos refundar o PSD? Criar o PSL (Partido Social Liberal) como vaticina o Pacheco. Acho bem. Estabilidade! Estabilidade e Segurança!

Vamos partir isto tudo! Como proclama o Alberto João? Acho bem. Isto já chateia!

O PR adiou a agenda devido a uma inflamação nas “vias aéreas superiores”? Acho bem.

Eu adiei a agenda devido a uma inflamação nas “vias subterrâneas inferiores”. Acho bem.

Como cidadão comum as minhas queixas não podiam ganhar outra altura.

Cada um se inflama conforme a sua condição. Não onde quer, mas onde pode.

Está frio. Acho bem. É o tempo.


2 comentários:

MMM disse...

Absorto de parabens! Acho bem. Sempre no tempo!

Adorei o post... Parabéns merecidos.
Um abraço cá do Porto,
MMM

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »