domingo, junho 11

JANTAR DE EXTINÇÃO DO MES - INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO

Posted by Picasa Fotografia de António Pais
(Clique na fotografia para ampliar)

1ª Fila: Rosmaninho, António Silvério, Ema, Pedro Barahona, Nuno Ribeiro da Silva, Jorge Wemans, António Pais, Mário Trigo e Mané; 2ª Fila: Carlos Aroeira (Kiká para os amigos), José Júlio, António Pinto Bastos (encoberto), Vítor Silva, Pinotes, Luís Trigo e Álvaro Tavares.

Um grupo do IST (Instituto Superior Técnico) com uma legenda completa mas um pouco difícil de alinhar. É possível, nesta fotografia, observar a presença de muitas caras novas mas, sem demérito para ninguém, entre elas, assinalo o Vítor Silva e o Jorge Wemans.

Mais uma imagem-testemunho em que surgem, em toda a plenitude, a jovialidade e a força da juventude que estiveram presentes em toda a curta trajectória política do MES.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, do grupo desta foto, 5 não eram do IST !!
Não haverá hipótese de colocar as fotos do António Pais a cores ??
É que a malta não fica bem a preto e branco ...

Eduardo Graça disse...

Pois é... Há sempre uns penetras em cada grupo. As fotos são, em si próprias, um achado. Esta é das mais fracas no que respeita à qualidade mas, mesmo assim, acho que a malta aguenta bem o preto e branco.

António P. disse...

Caro "anonymous"
Eventualmente à data não "andavam" todos no IST e nem todos terminaram o curso de engenharia ! Mas passaram todos pelo Técnico.
Um abraço