quinta-feira, fevereiro 16

EDUARDO

Posted by Picasa Fotografia de Hélder Gonçalves

O Eduardo pai do Eduardo ontem morreu. Era Eduardo como eu tal como era Eduardo um avô meu. Era um Eduardo que conheci e que me cobria de atenções e lisonjas. Era uma voz quente num sorriso corpulento ressoando assentimento. Quando o conheci afinal era novo e para mim nunca envelheceu. Era alguém que estou certo sempre nos compreendeu. Agradeço! Receba onde quer que se encontre o abraço sentido vertical e amigo deste seu Eduardo!

3 comentários:

Anónimo disse...

So aora li a tua sensibilidade de sempre.Mena

Anónimo disse...

Querido Graça

Obrigada.

Beijo emocionado,
Rita ( flha, neta e muito amiga dos três eduardos)

Eduardo Graça disse...

Um Eduardo que era jovem para mim e nunca havia de morrer como um da família que sempre julgo imortal. Depois aceito a fatalidade mas não me esquecem esses rostos nem as suas afeições. Por isso a vida é tão exaltante.