quinta-feira, fevereiro 16

A medida das coisas

Posted by Picasa Fotografia de Angèle

Em pequeno não sabia a exacta medida das coisas
Parecia-me enorme uma rua pequena uma avenida
Uma ideia de largura sem margens um riacho o rio
Da minha vida e o sorriso escancarado a felicidade

A verdade é que nunca soube medir a medida certa
Das coisas e me venderam milímetros de felicidade
Por quilómetros de prazer e eu crente na verdade fui
Tornando minhas as ilusões que não me pertenciam

Lisboa, 10 de Janeiro de 2006

3 comentários:

hfm disse...

"A verdade é que nunca soube medir a medida certa"
se calhar, ainda bem. Um abraço

Eduardo Graça disse...

Se calhar, se calhar ... obrigado.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! imitrex drug reactions fioricet name prescription buy now tramadol