sexta-feira, julho 7

VÍTOR WENGOROVIUS, OUTRA VEZ

Posted by Picasa VÍTOR WENGOROVIUS NO JANTAR DE EXTINÇÃO DO MES

Só agora vi o comentário que a Rita e a Marta Wengorovius, filhas do Vítor, deixaram na caixa de comentários a respeito deste post, encimado pela Fotografia de António Pais , da série respeitante ao jantar de extinção do MES.

Aqui fica o comentário/apelo, com retoques de detalhe:

“Agradecemos comovidas pelas tuas palavras, conseguimos rever o nosso pai por um bocadinho, ajudas-te a revê-lo, andamos a juntar histórias e depoimentos para um livro. Passa a mensagem para que quem o conheceu nos envie material.
Obrigada

Rita e Marta Wengorovius


rita_wengorovius@hotmail.com; wengoroviusmarta@clix.pt; teatroumano@hotmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

“A vida é uma centelha entre dois vácuos idênticos: a escuridão antes do nascimento e aquela após a morte. Preocupamo-nos com o segundo vácuo e jamais pensamos no primeiro”. – Quitéria Barbuda in “Couves e Peidos”, Revista “Espírito”, nº 36, 2006.


www.riapa.pt.to

Anónimo disse...

PORTO, 2006.07.08
Ao Vitor Wengorovius que não conheci mas de quem ouvi falar bem: "A vida tem uma história muito comprida, mas cada indivíduo tem um começo muito preciso: o momento da sua concepção."

maria disse...

Cheguei aqui através do Expresso. Sou uma daquelas ignoradas mulheres que andou pelo MES não conhecida pelo seu nime, mas talvez pelo do marido - sinais dos tempos que não mudaram. Fiquei surpreendida por termos afinal tantas coisas em comum. Gosto de rever as fotos de pessoas que nunca mais encontrei e... também estive no jantar-fecho.