domingo, janeiro 7

JOÃO CRAVINHO

Posted by Picasa Fotografia Daqui

A política tem coisas do arco-da-velha. João Cravinho, deputado socialista, foi convidado para a administração do BERD e aceitou. Esse facto foi motivo para que o próprio, prevenido, tivesse que vir a público deixar claro que não vai embora do parlamento para que o pacote anti corrupção, pelo qual se tem batido, vá por água abaixo.

É certo que a maior parte dos cidadãos não conhecem o Eng. º João Cravinho senão como político e serão tentados a pensar que se trata de mais um daqueles “desempregados de longa duração” que entram no parlamento incógnitos e dele incógnitos saem.

Mas não é o caso. O Eng. º João Cravinho é uma personalidade do mais alto gabarito, no plano humano e moral, possuindo uma qualificação técnico-científica do mais alto nível. O Eng.º João Cravinho, com o qual já tive a honra de trabalhar, pertence ao escol dos homens públicos portugueses que não precisa do parlamento senão para defender princípios, projectos e ideias.

Era só o que mais faltava que, ao contrário de outros, que no cotejo com ele não passam de pigmeus, tenham sido glorificados quando abandonaram os mais altos cargos na política nacional para ocupar funções internacionais, e João Cravinho fosse hostilizado por aceitar um cargo internacional no exercício do qual prestigiará, certamente, o país.

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

Subscrevo e reforço, "ERA SÓ O QUE MAIS FALTAVA!"

Eduardo Graça disse...

Pois é ...