terça-feira, janeiro 23

MEG

Posted by Picasa MEG

Fazer um blogue “à unha” é o que me dá prazer. E saber que há quem o aprecie, evidentemente. E ter prazer em apreciar os outros, naturalmente. Deve haver quem pense que é uma loucura fazer um blogue “à unha”. É um mundo repleto de fragmentos, leituras, imagens, hiatos e obsessões. Tenho como que um motor de busca na memória. É quase impossível repetir uma imagem assim como um texto. Só mesmo quando me apetece. A minha luta é com o tempo. E com as palavras. Eram essas, e outras, as lutas de uma blogger cuja morte me deixou suspenso. Era a Meg, do SUBROSA. A vida tem coisas chatas e a morte é uma delas. O link vai ficar aqui ao lado até ao fim…
--------------------
Depois de ler o que se escreveu aqui: www.gardenal.org/inagaki/2007/01/a_morte_e_a_naomorte_de_maria.html

O meu comentário: Se Meg não morreu, ainda bem! Se encenou a sua própria morte, é só mais uma encenação! A notícia da sua morte terá sido, como dizia o outro, manifestamente exagerada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado por lembrar a Meg!

Bem haja.
Abraço

Anónimo disse...

Pois não perca seu precioso tempo, meu caro. A história da morte da Meg é uma farsa, uma bobagem. Bem jeka, bem ela. Já foram feitas todas as investigações necessárias. Paulo José e uma sinistra mulher foram desmascarados em toda a comunidade.
Sobretudo

Anónimo disse...

belo post, Ed, fez pensar várias coisas. Em primeiro lugar, vocês tem essa gíria também em Portugal, a de fazer coisas "à unha"?

Quanto ao blog da Meg, não o conhecia, até a infeliz notícia. Que pena, às vezes felizes encontros estão logo ao lado, e não temos o feliz acaso de proporcioná-los.

Quanto aos blogues feitos "à unha", são os melhores... No meio dessas letras, e do design artesanal, corre, sobretudo, muita Vida...

abração,

Anónimo disse...

Ed, dê uma olhada nisso:

http://www.gardenal.org/inagaki/2007/01/a_morte_e_a_naomorte_de_maria.html