quarta-feira, setembro 15

Santana Lopes vaiado

Isto está difícil. Uma figura que se tomava a si própria como popular ser vaiada pelos "Madonna fans"...A barragem de propaganda despejada pelo governo sobre os portugueses tem efeitos perversos. E está bem de ver que estamos só no início do ciclo eleitoral. O pior ainda está para vir...

"O primeiro-ministro, Santana Lopes, recebeu ontem à noite a sua primeira grande vaia pública, desde que assumiu o cargo no Governo da maioria de direita. O líder do Governo deslocou-se ao Pavilhão Atlântico para assistir ao primeiro concerto da cantora norte-americana Madonna, e, quando se instalou no camarote, os espectadores que ali se encontravam, dando conta da sua presença, assobiaram fortemente e patearam o primeiro-ministro.
Santana Lopes, que se instalou num camarote, situado no lado esquerdo da sala de espectáculos de Lisboa, estava acompanhado por, entre outros, Pedro Pinto, vereador da Câmara Municipal de Lisboa - e um dos seus braços-direitos enquanto assumiu a presidência da autarquia -, e por um dos seus filhos. (...) ("A Capital")

Sem comentários: