quinta-feira, setembro 16

Um retrato impiedoso

Aqui está mais um retrato da política do "Governo da Mudança". Ainda se lembram? E da "pesada herança", ainda se lembram? E da "matança" dos gestores socialistas acusados de irregularidades sem fim, apelidados de gastadores impenitentes e de confrangedora incompetência!

Ora vejam o que dizem, hoje mesmo, os que antes fustigaram, impiedosamente, o governo socialista e os seus responsáveis políticos e técnicos.

"Ninguém lhe pede ( a Bagão Félix) e ao Governo, milagres. Nem golpes de magia (a não ser, claro, o de disfarçar o défice real com a cosmética das receitas extraordinárias...). Mas o que confrange é que, ao fim do terceiro exercício orçamental da maioria PSD/CDS e de dois anos e meio de sacrifícios e congelamentos exigidos aos portugueses, a Despesa do Estado se mantenha no mesmo nível assustador e delapidador dos dinheiros públicos, a evasão fiscal persista triunfante a níveis do terceiro mundo e a tão falada consolidação orçamental esteja ainda no ponto zero. Quem assume politicamente este desolador balanço: Bagão Félix, Santana Lopes, Durão Barroso? " (José António Lima - Expresso on line).


Sem comentários: