Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
quarta-feira, setembro 21
Abrangente
Apresentando Abrangente
MILESTONE - Quatro anos após o derrube do regime taliban, o povo afgão foi às urnas votar nas eleições para o Parlamento de Cabul. As últimas eleições realizadas naquele país, foram há 36 anos, ainda o Afganistão era um reino.
A afluência às urnas foi baixa, na ordem dos 50 por cento, mas tendo em conta as ameaças da Al-Qaeda e os ataques feitos pelos taliban nas últimas semanas, os 50 por centos de eleitores que votaram, é um número significativo e um desafio aos mentores do terrorismo naquele país.
Porque nas listas, 25 por cento dos candidatos, eram mulheres... e algumas sempre se apresentaram sem burka! Deram a cara pelo futuro... E o futuro agora, é a reconstrução do país arrasado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Amigo Eduardo, agradeço a forma como fez referência ao Abrangente, sem ter feito grandes encómios, mas dando-lhe enorme destaque no seu Absorto. Estou em boa companhia. O seu blogue é, para mim, de leitura diária. Pelos textos breves mas assertivos, e pelo bom gosto das fotos escolhidas. Parabens.
Um abraço.
De nada e obrigado pela retribuição.
Enviar um comentário