segunda-feira, junho 11

BANCO DE BLOGS

Posted by PicasaFotografia de Hélder Gonçalves

Ele há quem se preocupe com a sua quintarola e seja capaz de puxar o gatilho da caçadeira por dá cá aquela palha. São questões de partilhas, caminhos apagados pelo tempo, apropriações ilegítimas, vinganças póstumas, o mundo das sacanices de que é feito o mundo dos homens.

Ontem, numa entrevista à SIC Notícias, o Saldanha Sanches disse umas coisas fortes, que são a pura da verdade, acerca dos negócios sujos do reino, e seus meandros, mas a sensação que dá, ao comum dos cidadãos, é que não há volta a dar.

Seria da mais elementar prudência, para a salvação do regime democrático, que surgisse uma pequena luz a iluminar os caminhos da justiça. Mas eu já li muita coisa e quero crer que tenho que dar razão ao Camus quando dizia, cito de cor, “o ridículo de ver homens a julgar outros homens!”.

Imaginem a Polícia Judiciária a investigar o BANCO DE BLOGS!
.

2 comentários:

vieira calado disse...

Olhe, a mim, em 1962, andaram a investigar e por fim proibiram a minha poesia.
Dizem que as coisas mudaram, mas eu já tenho visto tanta coisa...

Um abraço

hfm disse...

Desculpe a impertinência: Justiça? Onde? Quem? Qual?...