quarta-feira, junho 13

ILDI SILVA

Posted by PicasaIldi Silva

As notícias verdadeiramente importantes.

Caetano Veloso divulgou um comunicado à imprensa sobre rumores de um possível relacionamento entre ele e a atriz Ildi Silva.Leia o comunicado:
"Li em alguns sites de notícias que eu teria dito que "estou solteiríssimo" como forma de desmentir a atriz Ildi Silva, que, segundo os mesmos sites, vem se apresentando como minha namorada. Quero protestar veementemente contra essa dupla calúnia. Ildi nunca se disse namorada minha e eu nunca desmenti o que quer que fosse relativo a ela. Quando fomos vistos juntos, ela - que é minha amiga e pessoa doce, discreta e honesta - estava atendendo a um convite meu para jantar. Ildi tem a decisão de nunca falar de sua vida pessoal. Eu, que falo de qualquer coisa, não posso deixar de dizer que me parece estranho que os sites se refiram a uma declaração minha que não saiu em lugar nenhum.A notoriedade crescente de Ildi nasce exclusivamente de sua beleza e de seu trabalho. Não posso admitir que se use meu nome e meu velho e surrado prestígio para tentar empanar o brilho da pessoa dela, qualquer que sejam as mesquinhas intenções de quem maliciosamente o faz.
Caetano Veloso"

[Hoje estou muito prolixo mas isto passa já!]
.

Sem comentários: