terça-feira, junho 26

ROLLING STONES

Posted by PicasaImagem daqui

O tempo passa e deixa as suas marcas mas os Rolling Stones surpreendem pela vitalidade que persiste na sua prestação em palco. Acabei de os rever, dezasseis anos depois, e pensei para comigo o que todos nós pensamos: que pena teria sido perder esta oportunidade de os rever. Comovente a evocação de James Brown assim como a mistura de todos os públicos possíveis que, hoje, constitui o seu público. Além do mais uma lição de profissionalismo!
.
.
.

3 comentários:

vieira calado disse...

Estes moços são do meu tempo...
As mulheres com que andam é que não...

Menina Marota disse...

Tive pena de não os ver, mas eles não vieram ao Norte...

:((

Irene Ermida disse...

também lá estive e levei o meu filho (18 anos) e foi bom ver os avós acompanhados dos filhos e até dos netos!
menina_marota, se maomé não vai até à montanha...
foi o meu caso: fui de vila real (de trás-os-montes)mas valeu a pena!