quarta-feira, maio 5

BELENENSES

Tenho o mesmo problema!!! Sou do Belenenses e os meus amigos do Sporting, Benfica ou do FCP não acreditam que alguém possa ser de um clube que nunca será Campeão Nacional. Porquê??? Pela mesma razão dos que acham que não se deve votar num partido que não poderá ganhar eleições.

"É o único clube que me faz sofrer." Discordo desta tua frase. O Belenenses é o clube que mais me faz sofrer: tenho andado angustiado sempre que penso no jogo decisivo que ocorrerá no próximo domingo com o Braga. Só ganhando teremos a certeza de não baixar de divisão!!! Mas discordo do único porque tenho sofrido muito com os jogos do FCP na Liga dos Campeões.

De resto, estou de acordo contigo. Temos amigos comuns que pensam de outra forma!!! Teremos de continuar a ter paciência com eles...

(Texto enviado pelo meu amigo Ludgero Pinto Basto comentando o post FCP)


Sem comentários: