Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
terça-feira, maio 24
ANTÓNIO GUTERRES
Escultura no Aeroporto de Faro - Foto de Marg. Ramos
Eh pá! O Guterres já lá vai! para “Alto-comissário da ONU para os refugiados”
Este é o site do ACNUR em português. No site do ACNUR, em inglês, já é dada a notícia da escolha de Guterres. Veja aqui.
Com que então Freitas do Amaral seria um mau Ministro dos Negócios Estrangeiros? Blá, blá, blá ... Então esta não é também uma vitória da diplomacia portuguesa?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Concordo com o comentário sobre as capacidades do Prof. Dr. Freitas do Amaral como MNE. Muito antes da formação do governo, penso que antes das eleições, escrevi no amistad os nomes que no meu singelo paecer melhor serviriam o país como membros de um futuro governo. O de MNE era exactamente ele.
Abraço
António Alegria
Lembrei-me, a propósito, do episódio triste do envio da fotografia de Freitas do Largo do Caldas para o Largo do Rato. E ainda do que será feito do Dr. Paulo Portas e dos assessores...É que a direita radical e a extrema direita saíram do governo mas, em muitos casos, não saíram do poder. Veremos, no futuro próximo, se não é assim.
Enviar um comentário