domingo, fevereiro 25

FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA

Posted by PicasaFotografia de Família

O meu sobrinho Nuno publica hoje, no “A Defesa de Faro”, o post: “O meu Irmão Dimas Morreu”, assinalando o 2º aniversário da morte do seu pai.

A efeméride é triste, a fotografia é uma preciosidade para mim, o sobrevivente, e o texto que a acompanha revela, de forma breve, o que penso e sinto acerca de meu irmão.

Mas o tempo não para e o mais que valem estas evocações é o que delas poderão beneficiar os mais novos, os nossos filhos, e os filhos de nossos filhos. Eles aí estão, e não são poucos, para prosseguir, ao longo da vida, os valores que lhes sejam legados.

Desses valores prezo, acima de todos, a liberdade, sem a qual a justiça não faz sentido, e a honradez, sem a qual a riqueza é uma miragem.
.

1 comentário:

hfm disse...

A liberdade em todas as suas vertentes sempre foi O meu valor