quarta-feira, fevereiro 2

Os Homens do Poder Enlouqueceram

A indignidade é a sua profissão. É disso que vivem. Sócrates está a viver o seu calvário. Era previsível. Outros antes dele já o viveram. Já se esqueceram de Ferro Rodrigues? Passou tão pouco tempo!

Era certo e sabido que seria organizada uma campanha contra o líder do PS. Fosse qual fosse. E essa campanha seria em torno dos mesmos ingredientes que tanto estimula a herança de uma mentalidade fascizante que ainda percorre a sociedade portuguesa.

Quem organiza estas as campanhas sabe o que faz. Não sejamos ingénuos. São os mesmos que querem manter o poder a todo o custo. Não vale a pena dar muitas voltas à imaginação. Só há uma resposta possível: derrotá-los nas urnas.

Há quem se queixe que Santana deu um pretexto para a dramatização da campanha de que o PS precisava para obter a maioria absoluta. Mas o problema não está aí mas na baixeza moral desta gente que pode levá-los ainda mais longe.

O poder, por vezes, corrompe as consciências mas, desta vez, acho que enlouqueceu os homens do poder. A loucura já lá morava mas a expectativa de perder o poder enlouqueceu-os absolutamente.

O Dr. Dias Loureiro, o Dr. Marques Mendes, e outros que até são candidatos e que mantêm, certamente, a sua sanidade mental, não dizem nada? Vão ficar associados a esta campanha feita de indignidades?

Faltam 18 dias.

Líder socialista diz estar a ser alvo de "onda de boatos completamente falsos"
Sócrates acusa Santana Lopes de comportamento "indigno"

Sem comentários: