Queria conhecer o programa do CDS-PP. A comunicação social divulgou-o num destes dias passados. Mas, espanto dos espantos, o site do CDS-PP está em baixo.
Ao contrário do que dizia uma notícia do DN, no passado dia 15 de Janeiro: “Site. «O CDS é o voto útil a Portugal» é também a mensagem com que Paulo Portas abre o novo site do CDS/PP – há anos inactivo, o site dos centristas está desde ontem disponível on-line.” Não, não está. Pelo menos não o encontro activo em lado nenhum.
A sociedade da informação ainda não chegou a um partido que se reclama ser o mais moderno e eficaz na governação. Se não fosse trágico seria cómico.
Ora como a minha curiosidade se centra na questão da imigração, sobre a qual o CDS-PP deverá assumir posições próprias - à semelhança do Partido Conservador Britânico - opostas às dos restantes partidos (incluindo PS e PSD), e não há informação disponível, pergunto-me se estamos mesmo à beira de eleições.
Ou há temas -demasiado ideológicos e embaraçosos - sobre os quais convém ao CDS-PP manter o silêncio?
Ou será mesmo um indício de que o CDS-PP está disponível para em todas as “estações” e “apeadeiros” tentar apanhar o comboio do poder?
1 comentário:
www.cds.pt
Mas também não está lá o programa.
Enviar um comentário