quinta-feira, junho 17

Open de Linhares é uma certeza. Será?!

Com este título recebi um email de António Aguiar acerca do "Open de Parapente" de Linhares da Beira. Um tema que muito me interessa não porque seja praticante mas porque á sua organização estive ligado 7 anos através do INATEL. Aqui, fica na íntegra, o texto de António Aguiar com um link para o jornal regional "O Interior".

Vejam aqui a notícia de "O Interior" de 9 de Junho

"Ao contrário do que diz a notícia, os instrutores e os directores de prova não foram contactados. Pelo contrário, estão a tratar de outros eventos noutro lado da Serra. Será que são os próprios autarcas que vão organizar o Open? Algum piloto foi convidado para dirigir a prova?

E a fpvl já se demarcou da afirmação "perante outras estruturas que neste momento estão a aparecer Linhares oferece as melhores condições porque a Escola de Parapente continua a assumir-se como a melhor do país que oferece óptimas condições de segurança"?

Ou o Autarca já fala em nome da FPVL? A fpvl que eu conheço nunca faria tal afirmação, mesmo que, noutro tempo, pudesse ser verdade. Agora,sem instrutores, onde está a escola? Já se pode dizer tudo, que os jornalistas publicam e... não investigam. A não ser que a autarquia esteja a pensar em cursos de parapente por correspondência...

Quero agradecer a todos os que, das mais variadas formas (protestando junto das autarquias e do Inatel, escrevendo para os jornais), se têm assumido na luta por Linhares. Mas ainda não chega.

Lembrem-se dos gloriosos voos realizados em Linhares, lembrem-se da Estrela vista acima dos 3000m e não parem de manifestar-se contra este abandono. Não vão em conversas de que "Linhares já é uma certeza".

Saibam conquistar os vossos
BONS VOOS!

Antº Aguiar"


2 comentários:

Anónimo disse...

Keep up the good work
» »

Anónimo disse...

Best regards from NY! allegra Kelowna web design