sábado, junho 19

SEIS MESES DE VIDA

O absorto completa hoje seis meses de vida. Foi criado em 19 de Dezembro de 2003. "Sem querer". Tinha a ideia mas, de súbito, dados os primeiros passos com sucesso, tive de inventar tudo. Não tenho estatísticas especiais nem programa social para apresentar. Não me parece importante e não me apetece. Só tenho uma certeza: por minha vontade a empresa vai continuar.

Saudações para o Brasil. Este blog tem uma "audiência" brasileira sempre superior a 15%. É bonito, pá! Um encorajamento à colombina (que bela escrita!) que me tem ajudado na série CVs. O mau tempo para ela vai passar.

Uma saudação à Miúda. Atenta ao quotidiano de Mogadouro, do Porto, de Portugal e do Mundo, com um sorriso doce.

Um abraço aos companheiros da abébia vadia. Como dizia Xico Buarque (60 anos de vida, não é?) a propósito da revolução dos cravos: "Um dia havemos de ser um grande Portugal".

Nós por cá estamos a pensar nisso.

Sem comentários: