quinta-feira, dezembro 21

" TALVEZ HAJA MESMO DOIS TEMPOS ..."

Posted by Picasa Fotografia de Hélder Gonçalves

"O tempo não corre depressa quando o observamos. Sente-se vigiado. Mas tira partido das nossas distracções. Talvez haja mesmo dois tempos, o que observamos e o que nos transforma."
Albert Camus


[Ressonância de 21 de Dezembro de 2003. Agradecendo as palavras dos que se lembraram do 3º aniversário do absorto, ou melhor, daqueles que expressaram essa lembrança, com excepção dos que me vou esquecer de citar. Continuemos.]

Parabéns Eduardo. E que continues por muitos. Excelentes os teus últimos posts sobre o teu irmão Dimas. Um abraço
António Pais

Parabéns, Eduardo! O Absorto tornou-se imprescindível e por isso desejo a quem o criou a genica necessária para o manter com a "sagesse" e o humor (o verdadeiro) que têm sido seu timbre. Continuarei fiel leitora.
-
Parabéns! Jantaste em nossa casa no dia em que criaste o blog. Tiveste dificuldade em explicar aos presentes para que servia um blog e para que querias o blog...ou eles tiveram dificuldade em entender e manifestaram até algum cepticismo. Alguns (!) levaram mesmo algum tempo a entender. Parabéns pela persistência, pela qualidade, pela criatividade, pelas análises políticas, mesmo às vezes (raramente) discordando delas...enfim, continua. AbraçoMM
[O dito jantar deu origem a um dos posts inaugurais.]

Um grande abraço agradecido pelo espaço de partilha que este Absorto nos dá.
LNT [Luís Novaes Tito] – Nunca mais me enganarei …

Parabéns ao Absorto e evidentemente ao seu autor.É um dos meus preferidos, aprendo sempre alguma coisa cada vez que por aqui passo. Abraço
Carminda Pinho

Quero acompanhar o teu amigo Hélder nos parabéns que te enviou, em termos de reconhecer a tua dedicação e trabalho intenso, desenvolvido neste espaço ao longo de três anos. Este blog está sólido e é para continuar... porque tem valor. Aceita os meus votos de Bom Natal e de BOM ANO.
João Brito Sousa

Muitos parabéns pelo aniversário do blog. Foi uma muito boa surpresa (re) descobrir uma pessoa que conhecia, sem afinal conhecer. Agora sim. Um abraço.
AluaFlutua

Parabéns pelo aniversário, é claro. Pela insistência e pela resistência, quando outros caíram pelo caminho (bem sei de que falo). Pelas múltiplas janelas, uma para cada campo, mostrando que tens olhos capazes de muitas luzes. Às vezes escreveste com as unhas afiadas, para arranhar as falinhas mansas que andam com a navalha sempre de fora a espetar nas nossas entranhas pela calada – e fizeste bem, porque quem cala consente. E quem consente contente, já há demais. E, quem sabe, qualquer dia ainda me agarro ao teu exemplo para me ressuscitar a mim mesmo.
Amizades.
Turing Machine

Eduardo
Faço minhas as palavras do teu amigo Hélder. Estás a contribuir para o enriquecimento de conhecimentos de todos os que visitam o teu blog. Eu tenho aprendido mt. contigo, estou viciada na visita ao Absorto. Parabéns. Um grande beijo - Conceição (Prima)

Parabéns, Eduardo Graça!
Joaquim Diabinho

Sem comentários: