sexta-feira, maio 21

CV-6

DO MEU LADO DE DENTRO

Aqui está outro blog do Brasil. O texto de apresentação do "do meu lado de dentro" diz tudo acerca do seu conteúdo. Vala a pena a digressão... Aqui está:

"Eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim...
Se hoje tivesse que escolher uma música que define um momento seria "Ainda mais" do Gudin. Se tivesse que escolher um filme, escolheria "Assédio" do Bernardo Bertolucci. Se tivesse que escolher um país, escolheria minha casa. Se me pedissem para que escolhesse uma flor, seria a gerbera. Um período do dia??? Hummm, o pôr do sol! Se pudesse escolher ser um animal, seria uma gata e se pudesse escolher ser uma comida, seria um chocolate. Se hoje pudesse viver só disso, viveria da música e do canto. Se hoje eu pudesse, e por sorte posso, faria exatamente tudo o que faço. Porque neste meu momento de vida, vivo plenamente tudo aquilo que acredito, sinto o que cabe em mim, sem mais nem menos sofrimento. Apenas na quantidade exata. Porque hoje sou uma das melhores companhias de todos os tempos para mim mesma e conto com a companhia das melhores pessoas que já pude conhecer em todos os tempos. E hoje, aqui, dentro de mim, do meu lado de dentro, há um mundo infinito de possibilidades, desejos e realizações. E portanto, compartilho um pouco do caminho iluminado que têm sido meus dias. Sintam-se acolhidos e voltem muito e sempre!
Estão dentro de mim..."







1 comentário:

Anónimo disse...

Very nice site!
» » »