segunda-feira, abril 23

Thinking Blogger Award

A Helena,

pela tarde, “apanhou-me” nesta corrente e eu, que sempre fujo deste tipo de jogos, desta vez, deixei-me apanhar. Uma vez não são vezes. A dificuldade é conhecida, e revelada, por todos os que se deixam apanhar. Como escolher? Quem escolher? É um exercício de exclusão! Simplesmente um jogo! Vou nomear, por ordem alfabética, cinco blogues seleccionados no grupo daqueles que sempre visito mesmo que me ardam os olhos:

- a defesa de faro

- Aldina Duarte

- Divas & contrabaixos

- hoje há conquilhas, amanhã não sabemos

- respirar o mesmo ar

[As minhas desculpas por qualquer incómodo.]
.

3 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

obrigada pelo "incómodo-mas-não-tanto"! :))

abraço

tomas vasques disse...

Eduardo: desculpa-me a presunção, mas devo ser eu que te faço arder os olhos.Abraço.

tomas vasques disse...

Ardem-te os olhos por não concordar com o que lês - bem entendido.