quarta-feira, maio 2

OS MALEFÍCIOS DO TABACO ...

Posted by PicasaFotografia daqui

Ora estava eu com vontade de escrever umas coisas acerca do assunto em apreço porque me irritam solenemente os argumentos anti proibicionistas estúpidos pra burro desculpem-me os meus amigos fumadores quando dei de caras com este post da f.

Obrigadinho. Declaração de interesses: fumei aí uma média de dois maços por dia de SG filtro durante dez anos seguidos e cometi a proeza que muito exalta o meu ego de ter deixado de fumar de um dia para outro mas continuar a fumar uma ou outra cigarrilha avulsa quando me apetece sem temer retornar ao vício.

Sou o mais possível liberal quanto às drogas e todos os vícios que se possam imaginar (legais ou ilegais isso é outra música) o que me separa profundamente do Dr. Bagão Félix por exemplo – foi o nome que me veio à cabeça como estrénuo defensor das virtudes em geral – desde que não me obriguem a tomar parte contra vontade nos vícios dos outros.

Legislem à vontade contra o tabaco que os fumadores compulsivos lá se arranjarão mas cuidado onde vão buscar as receitas fiscais que se vão perder pela quebra do consumo do tabaco não vá ter de pagar às tabaqueiras como aos agricultores para que elas no caso não produzam o fumo mas mantenham os lucros. Ou algo com o mesmo efeito nas receitas fiscais pois ele há coisas perversas …

Sem comentários: