domingo, outubro 3

Os Desvarios do Senhor Reitor

Deve ter sido um azar do Reitor da “Católica”. As entrevistas têm destas coisas. Logo foram puxar para manchete da edição dominical do "Público" um tema certamente marginal ao teor da entrevista concedida pelo reitor da “Católica”.

Manuel Braga da Cruz foi militante do MES. Eu sei que foi há muitos anos e a juventude explica muitos e, na maior parte dos casos, saudáveis desvarios. Ora aí está uma boa razão para que a diversão nocturna não mereça excomunhão. Haja Deus!

“Reitor da Católica Quer Novas Regras para Bares e Discotecas Manuel Braga da Cruz Diz Que a Pressão da Industria de Diversão Nocturna Contribui para o Insucesso no Ensino Superior, Deseja Que Os Alunos Não Frequentem Esses Espaços Tão Intensamente e Pede Intervenção do Poder Político

O reitor da Universidade Católica Portuguesa considera que um dos factores que contribuem para o insucesso dos alunos do ensino superior é a existência de uma pressão da indústria de diversão nocturna. Manuel Braga da Cruz defende que o poder político deve intervir na regulamentação desses espaços de modo a que os estudantes não os frequentem tão intensamente.”
TEXTO







Sem comentários: